terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Para Quem Talvez Importe

começa com alguns conselhos
postos de frente pro espelho
te vejo imaginando o momento perfeito...
perdendo o que mais admirava
inocência e uma bebida desacreditava
de tudo o que sonhou...
e o que sobrava era medo do Senhor.
Por favor...
você só se encontra quando o egoísmo cessar
foda-se interesseiras e covardes
atrás da máscara você não pode me enganar.
quero entrar pelo seu cérebro enquanto está consciente
destruindo opiniões de inúteis filhos da puta, dementes
corroendo sua mente, infectando seu sistema nervoso
pra te mostrar que eu sou diferente, porra.
e de novo, a verdade te enjoa mais um pouco
ânsia de humanos, uma injeção de hidrofobia no pescoço
e já não sou tão diferente assim...
e você já não tem tanto medo de mim
só assim pra me entender
e é hora de espalhar a merda e dizer
que o fim está próximo, perto de você.
e eu aposto que estou certo... de foder.

aquele viado do gugu não vai mentir de novo
e a luana piovanni não vai reclamar de ninguém... querendo atenção
pois seu papel acabou na televisão, alienação e um pouco de porra
mas se ela precisar faço uma massagem e beijo sua boca...
há uma carreira de mosca, entope e que se foda
velho broxa pedófilo, é torturado na masmorra
a justiça não existe no Brasil.
país de todos, mas um lugar sombrio
toma conta da mente de ignorantes
e bem que vocês podiam saber antes...
assim não era necessário mais um filho da puta revoltado
inconsequente do caralho, mas caráter é o que importa
pois fui criado pra ser homem, até na esperança morta.

e eu sinto isso todo dia
ódio e revolta, meu rosto sorria haha
vozes e minha cabeça, uma mistura perfeita
pra loucura que abençoa minha sã consciência
enquanto eu imagino comer seu cu com areia.
desprezo é o que sinto, vagabunda chora
e o otário sorrindo... é o fim agora.
mas era tudo fudido, uma coitada viciada em comprimido, whisky envelhecido...
e um cheiro de Angel Star pra manipular...
quem não tem porra nenhuma além de sonhar.
só quero um pouco de revolta no coração das pessoas
mostrar que toda essa bosta nunca foi a toa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário