segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mundo mágico

começando esse dia com um jeito diferente
olhos sangrando porque não olhei no espelho
a face do problema de frente pra gente
batendo uma na janela pra vizinha ficar no desespero.
eu só quero a piada, sem motivo, sem razão
apenas pra zuar as cadelas vira-latas
que sujam esse mundão.
não preciso de nenhum motivo pra fazer merda
o único motivo que tenho foi estar cansado
de tentar fazer a coisa certa
e agora não quero seu perdão
é mais do que diabos procurando a redenção.
voando e contaminando as pessoas
a maioria é má, a minoria é boa.
e se você acha que pode viver assim
quem sou eu pra te falar o que eu acho ruim?
foda-se sim, seu futuro e sua casa
agora eu quero destruição porque nada é de graça.

não sei o que é justiça, nem se tudo vai dar certo
tentar salvar alguém é mais que honra ao mérito
sem esperar algo em troca como um bola de uma vadia
a escuridão tomou a luz, mas amanhã é outro dia.
se liga, enquanto eu te infernizo
compro um carrinho pra vender cocaína e milho
e assim quem sabe dar um futuro pros meus filhos
em meio a desgraça de achar que tá tudo lindo
vou seguindo...com fé em mim e sorrindo
pra quem é verdadeiro...
extermino as vagabundas no meio.
e no homem de lata falta um coração...
palavras mentem, ações não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário