sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Mundo do Futuro

bem-vindo a Terra,
um lugar tão fodido como a buceta dela.
cheio de pessoas que buscam o mal em sua forma mais pura
não que eu me importe, mas a doença vence a cura.
parece que não tem volta
sem palavras de salvação como Tupac disse
e as ações de Gandhi os tornam infeliz?
nada de luta ou esperança para nós
consciência surda para não ouvir sua voz.
consomem e depois regurgitam e cospem.
lindo né? ela me disse que tinha jeito ontem.
é ironico né? queria salvar o mundo mas me fizeram esquecer.
o tempo passa e agora só quero foder.
não me surpreendo com filhos da puta mentirosos mais
deixaram a dignidade de lado, heróis aqui jaz.
então traz alguém diferente...
que não pense em dinheiro, e que lute pela gente...
aguente a pressão, de viver na realidade sem a porra da ilusão.

vermes rastejam e incomodam os fracos
fortes são poucos e já fugiram pra Marte.
um foguete no cu pra sumir daqui
Space Jam do futuro, fecha a boca e não ri.
é como o poeta diz:
" O inferno tá vazio e todos os demônios estão aqui. "
em um rodizio de pessoas, cocaína e veneno é o que vou servir
e buscar um lugar no céu
mas eu sempre te encontro no motel
única maneira de não pensar em nada
menino fudido com uma idéia vaga
tenho outra idéia, prestem atenção...
você é igual a mim, tão fodido como eu sou
então pegue sua carência e enfia no rabo
não me julgue otário, você não sabe o que tenho passado.
cabeça roda, pensamentos a milhão pode cre...
mas eu mantenho minha honra, não me importo com você
e uma mentira por auto-defesa é o que restou
foda-se, também não sou quem você sonhou.
entro na sua mente, sou o novo sermão
to ligado, sou o diabo na sua religião
então, foda-se você sua opinião.
se ficar sozinho, farei o meu
e minhas atitudes espelharão o céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário