terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Pacífico

deixando todas as putas paralisadas e encharcadas
é como uma tentativa de sair da porra do quarto
e as anjinhas continuam amordaçadas...
cuidado com a porra que a Mili vomitou em cima da sua roupa
se tratando de orgasmo, acho que ela teve uma overdose, troxa.
respeito, que se foda essas porras
eu não tenho remorsos ou receios
abro mão da sanidade pra apontar os seus defeitos
e depois comer seu cu.
sinto minha cabeça lotada de pacientes do Bezerra
acho que a loucura sobra com certeza
tristeza, é apenas passageira
é só perceber a merda de uma outra maneira.
não tenho razões que justificam meus atos
só as vozes na minha cabeça que não me deixam de lado
como o homem de lata, as vadias não tem coração
odeio o mundo e camisinhas, sou a porra de uma aberração.
então, diz que sou uma ameaça pra sociedade
perturbado ou salvador? eu só falo a verdade
lembre-se dessas palavras que vômito em você:
pode rir de mim, mas nunca me entender.
como Santos Dumont e seu 14 bis eu fui além
não me culpe, nessa história você quem quis ser o refém.
se a perfeição não chega e o tempo não para
por que tanta violência foi programada?
e eu também não entendo vocês...
com tanta bosta no mundo
por que o céu não se desfez?
só Deus ouve minhas preces
espero que Ele perdoe os meus erros
não tento ser um verme.
diferente e contagioso, eu espero.
jajá a solução vai ser recomeçar do zero.
e nesse castelo de amônia eu revelo:
sou apenas uma criança com medo de ser velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário