quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Mais um Sonho

você pode me supreender?
porque eu já cansei de sonhar e me fuder
e nada é por querer.
nós podemos ver mais longe
só precisamos de ombros de gigantes
é como isaac newton disse antes
de ser soterrado por essa merda de avalanche.
quem é o próximo?
os bons são poucos e estão contaminados com ódio.
sangue nos olhos? não pra mim...
fica firmão e pinga um plin porque é melhor assim...
sem visão turva, a vida faz curva e a resposta está antes do fim.
implorar por perdão não é pra mim e que se foda quem duvida
se enxergo uma saída na porra da brisa

então sintoniza a porra da tv
é a saída pra você
se esconder publicamente
com sua máscara real, molhada pelo medo
de ser diferente...
há quem tente o melhor
mas a fraqueza é digna de dó
e o que essa puta diz?
que precisa de dinheiro pra sorrir.
e eu não sei o que fazer pra mudar o mundo...
tudo o que conheço tá caindo nesse abismo imundo
enfim... eu cresci e não quero me arrepender
de lutar por algo que não vale a pena pra você.
e finalmente eu entendi
não devo confiar em qualquer um que sorri.
esse é um sonho eterno...
se aqui é a terra, não quero nem ver o inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário