sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A Declaração

faltou luz naquela sala onde estávamos a sonhar
com a virgem e a pala, bala se você me negar.
um diabo no escuro te espera de pau duro.
eu devolvi seu coração perdido, eu juro.
solidão tá junto dessa princesa escondida
traição está no coração, perdido na batida.
eu realizo pecados e merda
mente perturbada e sorridente, como a consciência dela.
aí eu já gozei, faço uma orgia
amarro todas juntas e jogo gasolina.
você não me conhece e agora me julga
pego o meu bic e faço uma fogueira de puta.
amo esse cheiro, você me odeia?
eu também deveria, você deixou uma cicatriz bem feia.
eu digo pra todos que vivi a seu favor
e essa porra toda é minha declaração de amor.

um dia, foi tudo o que eu queria
mas a verdade se deu e foi também uma vadia.
eu sei, tenho todos os defeitos do mundo
menos falta de respeito, não sou um vagabundo.
bem-vinda ao meu mundo, toma um quarto e vem
vagabundas são bem-vindas pro prazer de alguém.
já vivi muita merda, agora eu vou espalhar
deixo migalhas que nem João e Maria pra poderem me alcançar.
um lobo mau? não. um marginal? não.
apenas um pecador que não é igual, então...
pode não conseguir, mas que porra, tenta...
amor no coração, mas devoro com as hienas.
não sou o Mufasa, é apenas igual.
sem coroa majestade, que morre no final.

agora eu descanso minha mente
esperando que Deus tome conta da gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário