quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Pesadelo

então, nada vai bem...
meu único problema são as pessoas
que não se importam com suas ações. hein?
palavras não valem mais,
deixam apodrecer o que Ele fez por nós
e os passos são pra trás.
infelizmente a vida é uma puta com aids
infectando os cabaços que não se previnem
contra o monstro criado por eles mesmos, agora é tarde
pra uma ressurreição, irmão.
criam uma sequela sem motivação.

Nem sonhos de crianças motivam os bêbados e drogados
nesse vale escuro, como uma avalanche de arrombados.
soterrando quem tenta um caminho diferente
o sistema engoliu a esperança dos crentes.
são todos surdos ou não dão a minima?
eles dão chances para fodermos eles de cima.
e só preciso de coragem e uma oportunidade
para livrar o mundo dessa porra de sociedade
foda-se o diabo, ele não está no meu nível.
sabendo que tudo o que conheço é fodidamente horrível
não quero ser um salvador viu?
nem emicida, projota ou um da cone crew.

governantes dão risada só porque eu sei demais
me culpam por loucuras e não se enxergam mais
que se foda, esses malditos vão pagar
a lei na terra não serve, mas a do céu me fará sonhar.
essa porra não vai mudar...
só quando um desastre natural acontecer? o que irá rolar?
cabeças vão rolar... e será um pouco alto de onde vou me jogar
com uma garrafa de absolut, absolutamente feliz, mas onde estar?
quando um rio de sangue os afogar?
uma pessoa de merda, só te faz chupar
de onde essa doença surgiu? um cérebro iludido por pedra
sem sentimentos, pois se mantem do lado de dentro da fresta.
há uma chave de sua consciência mas está perdida
você conhece alguém especial e convida...
bem-vindo aos meus sonhos...
mas se liga, é escuro e há demônios.
então antes do mundo explodir
que se fodam todos os covardes
porque agora eu sou um pouco mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário