quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Não me esqueça

vem como uma nova idéia de um moleque estranho
infectando pensamentos antes desconhecidos.
quais as possibilidades? caralho... eu tinha um sonho
mas a verdade se deu e agora ele está morto.
reclamando do que passou, sem atitude no jeito correto
esperando o tempo engolir o restante...
dos desejos secretos nunca vistos antes...
um cheiro de vômito... com putas, aberrações e crianças famintas
vem em uma avalanche sufocando, despedaçando vidas com cocaína
dahora, alguém tirou a máscara da porra dessa mina...

e só essa queda fez cair na real...
eu sei como essa merda fucionou.
a vagabunda linda que trasformou em mal
agora eu entendo o Jack Estripador.
não merece lágrimas ou sorrisos de indiferença
continua sendo uma puta gostosa egoísta, com certeza.
tava muito louca, mas mesmo assim comi sua buceta
e o céu reside roxo, entre kickflips e goles de alívio
e essa parte do amor foi a lembrada no exílio.

remorsos e melancolia assombram uma mente insana
eu detesto quando não posso ir ver a tia Ana.
agora a família não é mais a mesma, depois da treta
ainda aguardo a volta do passado, prum lugar melhor
não tema e não se arrependa, ninguém é digno de dó.
assistindo Serial Killers parte 2 com um pouco de sorvete
as vozes na minha cabeça dizem pra pegar o estilete.
lavo meu rosto e espero o final
é, deito ao seu lado, mas sempre vai ser igual.
não espero que ela volte, só incestos de Gomorra
eu já acreditei nas pessoas mas agora quero que se foda.
quando ela acordar vai se ver caindo
olharei de cima, mas sorrindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário