terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Lona

você se surpreende e se arrepende
de repente o inferno estava ao seu lado
falando manso em seu pescoço como um anjo
realizando os seus sonhos, mas não alado.
embriagado de velho barreiro e ódio
esperança agora caída no seu colo.
é apenas um jeito de acreditar
que a maldade vive em qualquer lugar.

quando eu era mais novo eu acreditava
que as pessoas eram boas, apenas preocupadas
com o pouco dinheiro que tem para encontrar uma casa
e não um barraco como lar.
agora eu me vejo do lado errado, sem motivos para acreditar
e ninguém parece compreender
que dinheiro não é tudo o que se tem para viver
o amor antes desejado agora é temido
e eu tive algumas chances de não ser um iludido fudido.
enfim, não acho solução pra entender
por que diabos eu vivo na terra com vocês.
sei que a feiura me tem como escravo
e me sinto um arrogante do caralho
com o narcisismo exagerado
da porra dos culpados... cabaço
e na linha da evolução tem um laço.
só...
não pressione muito forte, ele vai virar um nó.
e aí já era, entrega a colheita de miséria
com o seu voto no Serra
dividindo a pena dos indiciados por ignorância e gangrena.
e eu já penso em sair de cena, mas espero as poesias da Nena.
pra transformar essa desgraça é um filme de cinema.
sem conto de fadas, sem heróis imortais...
parece que a paz dormiu e não quer acordar mais.
palhaços deprimidos, esse é o nosso circo
e nesse livro de pecados ainda tem alguns capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário