domingo, 29 de janeiro de 2012

Mais

já provei desse tal amor, mas na real, odiei o sabor.
o problema do mundo não é a miséria...
que infecta sua mente com tanto ódio dela.
enquanto você alimenta com migalhas a sua filha...
mais um filho da puta fica rico vendendo a bíblia
enquanto aquela puta diz que vem atrás de paixão, mentira da porra
vai sair daqui com um gosto de pinto na boca e compaixão
ensino a ela boas maneiras
uma surra de pinto vai me levar pra cadeia?
talvez seja aí onde você me julga diferente, insano
pena de mim porque odeio os seres humanos....
e eu te vejo igual
porque você só quer chupar o meu pau
igual as outras...
quando não é dinheiro, é ninfo nessa porra.
e pra sociedade eu dou minha merda
espalho porra e vingança, pra mim é a coisa certa.
absolvição? não...
egoísmo só mata os irmãos.

ela não sabe masturbar a irmã
porra de puta virgem sóbria
é que nem fez a sua mãe.
um imã no seu pai, pra trazer aquele velho inútil
sente saudades dele e do filho que abortou do seu tio.
incesto com insenso pra purificar por dentro
alma podre de porcos pobres é o que tá tendo.
e ele te diz essas palavras depois de te espancar:
eu te amo, mas vou pro puteiro...
quem precisa de amor quando se tem dinheiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário