domingo, 29 de janeiro de 2012

Ao redor

eu não sou um um poeta salvador, nem uma ilusão
quero entrar na sua cabeça pra destruir seu coração.
estive de outro jeito antes, distante das putas que querem diamantes
agora, uma touca com iogurte de amora
ela fica linda se deliciando com minhas bolas.
ignoro as opiniões de idiotas, que atrasam o processo
desafeto, não demora... cola atrás sugando o que ensino
enquanto ela aborta o feto...
depois vai na sacadura ser feliz comprando uns pinos.
aperta um fino, menino feio, doente e iludido.
caminho... num lugar desconhecido
cheio de mortos-vivos fugindo pra um lugar seguro.
minha cabeça destruída raciocina e eu não mais fujo.
com ódio, ela pede mais um pouco por favor...
e eu não sei onde o mundo tá indo com todo esse rancor.
só lamento... a vaidade destrói todos por dentro.
e por um momento ela engole o similar de gardenal
simulando felicidade no sistema nervoso central
enquanto o gugu dá a bunda...
falsos mentiros nadam num rio de porra e afundam.
um delivery de sexo é o que mais tem
e uma princesa viciada em semen também.
hei, ela pega umas minas também
quando você se fuder, não fala que eu não te avisei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário