segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

FFSR

pra você eu não passo de um otário
um narcisista ignorante, arrogante do caralho.
mas foda-se sua opinião, não preciso dela
LM é mais importante e uma bala de canela.
e você dá risada quando digo que não tem jeito
as pessoas resolveram conviver com seus defeitos.
eu não ligo quando ela dá pra 50, cadela.
apenas a quero longe de mim, para o bem dela.
sequela, na mente descrente
daquele viado arrombado que tem permanente.
não vejo branco, negro, amarelo ou vermelho...
odeio todos da mesma forma que eles.
por fora é sorriso estampado e cheiro de cacau
por dentro apodreceu como carniça de animal.
uma porra despejada na sua vitamina
deixa a vida com um gosto mais amargo.
e eu dou risada porque comi seu rabo.
fidelidade não é tão comum quanto se pensa
tenta encontrar alguém real pra tirar sua carência.
e depois reclama que ele sumiu...
tava muito louca no karina, deu e nem viu.
mó frio, e falta de respeito
vadias ganham o mundo de virgens indefesos.
assa a carne dela pra não ficar cru
gosto de galinha e cuervo, tru. vai toma no cu.
zuada do caralho, parece um elefante hahaha
essa mina regurgitou sêmen e sangue.
uma vampira de pênis, sugando proteína
vive bem, na diarréia aborta uma filha
cocaína, entope seu nariz...
boa noite overdose, de uma vagabunda infeliz.
o nome dela é Vida...
2012 já destrói a pista
maldita hora em que eu fui acordar dessa brisa...
menino bom, para de sonhar.
não sou melhor que vocês, nem igual
então nem tenta comparar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário