sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ressurreição

algum tempo se passou desde que eu percebi
sozinho na cozinha escrevendo, eu assumi
esse mundo ruim de onde eu vim
eu só queria estar tão longe daqui.
movimentos errados por uma droga
foda-se essa porra, caráter não falta, sobra.
vive sua vida pisando em alguém? quem?
Jesus tinha razão, eles não sabem o que fazem
eu não sou um monstro porque não gosto dessa merda
entre cannabis e coca, eu prefiro a erva.
e minha consciência pergunta o que eu quero
destruição e caos, é o que venero.
império... de dst e embolia
essa puta tá pra pinto como jackson pra pedofilia.

e ela diz que vive atrás de um amor real
foda-se cadela, o fim é sempre igual.
enterrada no mundo do diabo, é o que te faz mal
se entope de ilusão e chupa o meu pau.
foda-se é o que diz minha consciência
atormentado pela violência
vejo com clareza sombras e abstinência.
desculpas são aceitas porque nada é em vão.
chuva cai lá fora, se eu gosto dessa puta? não.
só mais um dunhill pra matar o tempo
veja os atos errados que me deixam lento...
ódio do mundo e um pouco de sono
tenso, aquela criança feliz já morreu faz tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário