domingo, 29 de janeiro de 2012

Quem sou eu

eu sou a porra do fê, tento descrever o que sinto por você...
nada além de vergonha, pessoas desse mundo imundas
por querer...
sem respeito próprio, próximo, meu coração bate pelo ódio.
e eu te provo... que vencido não estou
lutar contra tudo e todos é o que restou
de uma cabeça confusa, distorcida
pelos vermes que comandam a vida.
só mais um parasita...
mas o inferno não acaba com inveja
te consome e joga fora, vai onde? que pressa é essa?
a terra não tem nenhum lugar pra ir...
ela continua rodando pra enjoar quem quer sorrir.
admirador, se vir, terá que provar
a diferença esmagadora que não quer colar.
que tal quando o mundo é igual
e o rei da solidão é só um anormal
que nem você...
sente tudo o que mentiu e jura que não vê
a mentira na sua fuça...
roendo memórias e sua mina nua.
e boas ações te levarão pro céu...
mas seu caráter é uma puta no motel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário