quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

UNVL

entra na minha cabeça e na minha vida
fazendo as dúvidas serem escolhidas
sem chances perdidas
não quero comprar um lugar no céu
nem enriquecer um pobre coitado, bílis e o fel...
não ficarei de joelhos perante ao dinheiro.
não me vendo, nem me importo com Edir Macedo.
enquanto pobres coitados estão pagando o dízimo
o rapaz esperto anda de conversível...
convencido de que os ignorantes foram bem escolhidos.
coitados... são apenas pobres iludidos.
querendo salvação
e não percebem que ela é paz no coração.
então, dá um dois porque nada é em vão
termina rindo pra caralho e depois... alucinação.
uma cabeça fudida, doente, digerida
pelos vermes e lombrigas.. que fodem sua vida.
imaginação? não, apenas má evolução.
entendo a vida na brisa, não quando estou são.
e essa puta não me importa nem um pouco...
se tenho grana, ela baba no meu ovo...
mas putas são assim...
mentiras e paixão, depois que se foda enfim.
alimentam com sombras o coração dos covardes...
mentir pra quê? o que sobra no espírito sempre é a verdade.
e você não pode me proibir de entender...
quando a analise da fumaça me convence do que eu não posso dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário