sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Rapaz Sóbrio

putas negras e brancas valem a mesma merda
bem-vindo a orgia do marginal esquecido da favela.
espero que você curta o pesadelo que vou proporcionar
veja aquelas cadelas executando o apaixonado pelo ar.
esfumaçado entre o ódio é mó abafado.
o sol derrete os fudidos em São Bernardo
amargura em suas veias e coca na defesa
pulando o cérebro e as batidas com certeza.
jurou que gostava mas com a escuridão
sobrou apenas a porra da infecção.
elas se divertem, bom divertimento viu?
cadelas são as mesmas de Abril a Abril
despedaçado como o Rodrigo e o barulho do trovão
um verde pra acabar a rima, e um transplante de coração.

e eu não me importo de estar alto
o único problema é a acrofobia que me deixa um covarde.
pulando de gado em gado, não sobra coração
putas fudidas são a minha benção.
você e eu, te darei um presente
sem recents? não é o que eu quero pra gente.
você irá queimar como a ponta que machucou meu lábio
cabaço, um fósforo seria bem mais fácil.
mas a teimosia em pequenas coisas mostra como eu sou.
não tenho fé nas pessoas, só no Cristo Redentor.
São Pedro não gosta muito de mim
fodendo meus rolês começando pelo fim.

Puta gordas, putas magras
são a mesma porra de merda desleixadas.
eu sou feio, sem desgosto
sou apenas um maldito monstro.
futuro estranho no sexo, distante e muito complexo
agora que ela goza, eu mando ela pro inferno.
pra ser apenas mais uma vagabunda esquecida.
diz que não tava ligada, mentira, que porra ela sabia!
respeito pessoas de bem, bem, eu não sou ninguém.
que se foda o sabor do fim e o remorso de alguém.
uma bomba de buceta pra todos e pra mim
é o que nos convém.
explodir o mundo com o melhor que tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário