quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Minduim

é só de uma chance que preciso
pra infectar a cabeça deles
como o crack que vicia numa tragada diferente.
sorvete, vou espalhar a merda pra eles sentirem o cheiro.
você me odeia, mas sua filha me masturba no chuveiro.
e eu não sou nenhum louco por foder...
já me fudi muito agora é hora de reverter
compro um carro e uma casa, dou rosas e sapatos pra quem merece
um tijolo que faz a brisa e depois... você me esquece.

mais um rebelde falando merda por reconhecimento
mas não é assim, cumpra seu juramento
palavra de honra é o que te mantem digno
chega de doenças e aperta mais um fino.
sem semente, traz essa porra pra gente
sou só mais um fodido, mas fodido diferente...

água ras, tiner alcool 90
tomou tudo que agora nem esquenta
treme, babando e sangra pelo ouvido...
mais um herói que morreu esquecido.
pois é, você quer isso também?
já foi uns 30 e agora é mais de 100.
lixo, sigo em frente porque não preciso de alguém
que mente, dê pra outros e diz que me quer bem.

meu ídolo é o Charlie Brown
Snoopy, melancolia, é tudo igual.
serviço de utilidade pública é o que eu faço
que se foda se você me acha errado.
isso refletiu de suas atitudes, não mude
mas você não me ilude.
e agora vai me julgar de novo?
fica longe de mim... odeio todos.
e sou feliz assim! HAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário