sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Opinião sobre as pessoas...

Por exemplo, algumas pessoas que eu vejo por aí querem se passar por anti-sociais e se acham auto-suficientes e querem afastar a maioria podre, aqueles que não tem conteúdo nenhum, são solitários e querem falar sobre qualquer coisa, e essa auto-defesa se caracteriza por um motivo, talvez fútil e superficial ou talvez seja realmente um motivo sério e constrangedor, mas eu particularmente acho isso frescura, pois a maioria quer se passar por arrogante para com a maioria das pessoas, entendeu? a mesma maioria. Isso é uma hipocrisia enorme hahaha e eu gostaria muito de saber o motivo. Algumas pessoas dizem que não confiam em mais ninguém, que não vão mais amar por conta de desilusões amorosas ou por conta de não relações amorosas, que no fim, é a mesma coisa, frescura. Não julgo quem eu não conheço, mas eu vejo isso e fico triste por saber que tanta gente inteligente, com algum valor, com alguma coisa útil, se fechar em um casulo em busca de proteção, achando que com essa falta de educação ou falta de sociabilidade não sofrerão e por isso continuarão 'felizes' a sua maneira, consequentemente não se interessam mais por outras pessoas que as podem mudar seus conceitos de vida ou apenas se aventurar em uma noite ou outra, o que com certeza vale muito nos dias hoje por conta de tanta gente arrogante e vulgar, e por conta disso desse fode ou sai de cima, dessa enrolação, desse medo, o mundo e as relações hoje em dia continuarão superficiais e ninguém realmente será de fato 'completo'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário