sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Entre a realidade e a brisa

meu único propósito é a piada porque odeio todos.
te encher de merda e fechar os olhos pra morrer no esgoto
ver moscas e curiosos falando mal de mim
foda-se, não me importo com sua opinião fudida enfim.
a minha opinião sobre vocês é pior...
assim, não sinta-se surpresa quando eu sumir
trarei tristeza e dúvida, fazer o que?
depois sou mais um rico infeliz falando na tv
sobre como mudar o mundo e as pessoas que o habitam
por mim 2012 poderia ser daqui uns dois dias.

preso dentro de sonhos de criança sem esperança...
o mundo dá escolhas, tem nóia comendo criança.
quando tudo acabar pra onde iremos?
pro inferno, provar do nosso próprio veneno.
já to cheio de tentar a coisa certa.
desculpo, esqueço e sempre dá a mema merda.

sou feliz quando minha mente esquece tudo e todos.
só bolar um e tentar esquecer de novo...

Um comentário: