sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

SxA

na minha cabeça as palavras rodam iguais
minha consciencia ri da minha cara demais
esses arrombados viciados cercam pra ter...
crack misturado com cancer e vencer.

na minha cabeça, tento fazer a coisa certa...
mas com esses motivos só resta ilusão e merda.
o vendedor de sonhos foi a falência
agora vive a vida entre o ódio e a lembrança da demência.

entenda que isso é um plano...
tempo cura, ano após ano
e o dom quaiado não demonstra seu carater
sua reputação vale mais no seu cadaver

evitando os riscos e os velhos medos
não abra minha mente ela contem segredos...
escondo a realidade pra continuar sonhando
mas nessa bosta eu continuo andando, agora mostrando!

odeio putas, interesseiras e covardes
se internam no hospicio fudido da verdade
overdoses diárias, sem encanto
continuam com suas drogas, mas chupando

sua cabeça agora como um cemitério enterrando suas lembranças, no fundo...
sem dignidade, só lágrimas e silêncio que te deixa surdo
fato real, tristeza, inveja... acabou, suplica...
por que eu gosto de você? agora explica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário