sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Putas

você não sabe como é foda confiar...
ando meio enjoado de sempre tentar
e agora a sorte está lançada ao mar...
um dia de ondas grandes
trazendo de volta todas as sensações mortas antes
e você pode ver com seus olhos de crack
a mina mentirosa que um dia foi verdade.

e isso não é surpresa, quando as putas te amam
diz pra esses vermes pararem de orar
pois dos pedaços do céu não restou nada pra lamentar...
e um simples gênio não pode criar sem estímulos.
nesse livro rabiscado de coragem ainda faltam alguns capítulos

e eu continuo fodendo como um doente
vendo doendes e sombras em minha mente sã
encontrando bosta onde tudo é em vão.
e as moscas agora em volta desse bolo de diamantes
engolindo sonhos que contaminam seu sangue.

e eu odeio quando tenho que esquecer tudo o que quis.
dinheiro e buceta não é tudo que preciso pra ser feliz
desejo um nariz saudavel pra você, é o que te digo...
não vale a pena por você, nem corro o risco
olhe no espelho e veja a rúina.
consequências de mentiras e cocaína.
meio distante, é onde você deve estar
antes que eu te empurre abismo abaixo
e vai, rebolando no meu pau como a tal de cibelle eu acho...
se pá uma que era diferente, mas se fez igual...
se eu fosse um vadio, não seria nada mal.

não importa pra mim o que você fez...
quero que se foda, todas vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário