sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Parceria

Lê:
Pra que pegar atalho, se o caminho é um só?
a linha é sempre reta, e seguir desembolando o nó.
O importante é, seguir com a fé...
pois nada nessa vida é do jeito q agente qué,
graças a Deus, sigo na caminhada,
nada muito fácil, dando várias tropeçadas.
Que seja assim... seja feita sua vontade,
pois nada aqui não falta, temos honra e dignidade.

Fê:
E tudo nessa vida tem que ser feito com muito amor.
Esperança e fé. louvado seja meu Senhor.
Algumas coisas chegam só pra atrasa,
mas o lado da verdade é o melhor que há.
Nesses dias em que tudo desaba e nada parece que é meu,
sigo meu caminho com muita fé em Deus.
Essas pedras no caminho são partes da vida,
mas tem que ir com calma, sem pressa na corrida.
Do meu lado, os meus parceiro, tio, todo mundo da quebrada.
Não vejo ninguém na nossa frente, só a linha de chegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário