quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Técnico

sabe como é foda olhar e não sentir nada mais?
pensar que não valeu a pena enquanto a alma pobre te envenena demais.
pela rua, entre putas e senhoras, o tempo não para
já faz quase duas horas...
é um fato importante ser diferente do resto, agora levante.
agora seu rosto tá virado pra baixo na estante, distante
do que eu imaginei que um dia seria...
antes sonhando na realidade, agora vivendo na brisa.

paralisa, vadias interesseiras, uma mentira nítida.
corroendo sua mente, sua verdade esquecida.
então mente, enquanto Deus se esquece da gente
você mudou demais, infelizmente.
ou eu não tinha percebido antes...
a puta que você é, lavou meu coração com sangue.

e eu que nunca pensei, agora me sinto errado...
se parar, o mar te engole e eu to ligado.
não me iluda nem com a verdade mais pura...
porque nem pra todo mal há cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário