sábado, 3 de dezembro de 2011

Horizonte

fugir da realidade e viver no mundo dos sonhos?
engolindo medos, cercos medonhos.
e o medo é tamanho que no espelho não me alcanço.
continuo orando, mas agora remando.

e o vento nesse momento é o meu maior aliado.
sozinho eu sigo, sem alguém do meu lado.
pensando em como acenar um até logo.
e mentir pra você, olhando nos seus olhos.

me despedindo entre som e um medo qualquer.
o mundo não acabou, venha o que vier.
me encontro calmo, sozinho depois da rebentação...
olhando o céu, sorrindo, como a perfeição.

gigante é a força que encobre as estrelas.
se as nuvens de dúvidas pairam, não consigo vê-las.
e entre elas, alucinação, de poder ser livre só no coração.
em vão, desejos e vontades seguem surgindo.
mas o que eu sentia continua sumindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário