sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Busão !

E eu fico sentado, vendo as pessoas passarem, falarem nos celulares, comendo o milho que compraram do tiozinho no ponto.
Enquanto o ódio contamina meu coração.
E eu fico pensando, por que não me encaixo? Por que não posso ser normal?
Por que nascer?
Tantas perguntas sem respostas, nem Deus me ouve...
E eu ouço as pessoas falarem de vômitos, doenças e guerra.
Tanta banalidade me dá dor de cabeça, elas me enojam!
Por que não consigo encarar os problemas e enfrentar os meus medos?
A dor só diminui quando eu encosto a cabeça na janela e vejo a paisagem passar.
E eu imagino que todas as pessoas não existem, que ninguém está aqui, nem mesmo eu.
Enquanto eu fecho os meus olhos, fingindo que morro pra viver... lentamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário