quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Novo Alguém

você pode julgar sem saber
sim, é apenas uma expressão dos otários.
despertando raiva e indiferença
as coisas mudam quando tudo vai a baixo
e você pensa que acabou...
se esconde atrás de doenças
tragando ódio e violência
mas nada é tão simples quanto se pensa...

uma mistura de putas, velhos e viados
se trancam do lado de dentro
alimentando a falsidade.
e isso não é mais problema meu tá ligado
se eu não me importo não aponte o dedo
acabará com ele quebrado
o que você tá pensando?
pobres viciados, essa água é profunda, doentes mentirosos comem sua bunda
e merda não afunda. imunda, qual a diferença da realidade e da brisa?
não sou seu amor, não sou quem te salvaria.
esmagando vermes com sorrisos e maconha.
só reclama e não faz nada decente, é quente.
pobre menina, dá uma paulada e sonha.

se isso fosse uma promessa
eu não poderia me esconder
é, não me importo com fama e nome
só quero aprender...
vendo o circo pegar fogo e rir das desgraças
é assim que se vive no meu mundo de verdade, nada é de graça.
diferente do que você tá acostumado... fala pra Luana parar de ligar
não vo come seu rabo.
hipocrisia, rainha, princesa, vadia.
não se preocupe com a vida, amanhã é outro dia.

se entupindo de sorvete e cocaína
olha no espelho, se lamenta e anorexia.
acaba sozinha na clínica sem visita.
olhos de verdade se perdem em meio a multidão
ouvindo risos dos ignorantes... sim, o que te faz feliz são diamantes irmão.
então mente, dizendo que é diferente de toda essa gente.
já me importei antes, agora não mais.
e aquele menino sonhador aqui jaz.
monstro, criado pelas mentiras e um castelo de decepção.
infectado por buceta e lsd. um murro naquele moleque era tudo pra você né?
não me rebaixei apesar dele merecer. não o culpo, se pá faria a mesma coisa
o que me deixou puto foi a falta de consideração, não a porra da louca.
ciúmes e inveja é o que você tem?
moral pras pessoas e confiança nem.
mágoas na sua cabeça vem.
e cumpre suas promessas só quando te convem.

agora vou começar essa merda...
apontar os erros, jogar no ventilador e ver todos horrorizados.
e fazer a coisa certa... contra o que eu acho errado.
isso é o que vale, pelo menos pra mim...
foda-se todos. eu quero é mais, enfim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário