quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Tiradentes

e eu dou pra essas putas o que elas querem
dinheiro e semen, com uma arma na sua boca
estoura sua garganta e seu cerebro nessa porra.
uma perfeição desejada, é só mais uma a reclamar
quando a noite vem, segue as dúvidas no ar...
foda-se ela e o seu par.

uma foda mal feita com uma gorda estranha.
e antidepressivos pra sua mente insana.
contraindo aids e ilusão, não importa agora
ela dá risada depois de te usar e jogar fora
como a porra de um absorvente... merda
filha da puta, continua rindo, porca demente.
suas emoções infectadas pelo medo
quando o mundo acabar é melhor ficar de joelhos
segredo...
depois de engolir meu esperma só resta rezar
tem veneno e hidrofobia... por você menosprezar
vadia, salvação de vermes é demonios pra abençoar.

ela disse que meu pau tem gosto de chocolate
deve ser da sua própria bosta depois do anal e merthiolate
Ka, cala sua boca vadia...
isso não significa amor só porque comi você e sua prima.
agora só o tempo vai dizer o que é real
vodka, whisky, cocaína e tal...
se liga nessa fita, eu não sou mais eu
você criou isso, toma o que é teu.

sem respeito próprio, pra te come tem fila
ignorancia misturada com pó, cuzão, paralisa.
agora é tarde e cadê você?
to entediado, só quero te comer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário