sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Nunca

eu queria agradecer, agradecer tudo o que você fez...
os aprendizados bastaram.
nem em um milhão de anos achei que era possível
alguém me transformar assim outra vez...

eu vi outro mundo, entendi coisas novas
imperceptíveis antes... não sou quem era
isso está bem distante.

passou, e isso foi bom
não tenho mágoas nem receios
você sabe, eu fiz tudo o que pude pra apaziguar seus medos.

eu faria de tudo por você
e pra te fazer bem...
era o que eu prometi... o mundo inteiro e além.

prometi tantas coisas, não deu tempo, fim... cabeça erguida.
você não mereceu mesmo... enfim.

passou, e isso me mostrou
que não devo confiar
em qualquer rosto bonito por aí
sorriso e olhos lindos me enganaram
e no fim, eu também me iludi.

mas o tempo apaga as feridas.
cicatriza a mente e a esperança perdida...
eu estava dormindo, sonhando com o paraíso em algum lugar
mas as mentiras duraram pouco e lá foi você me acordar...
obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário