quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Por mim

Em mais um novo dia, a luz do Sol entra pela janela.
E pelas frestas eu vejo o céu escurecer, como o destino de quem escolheu mentir.
Os sonhos de todos aqueles que tomaram como exemplo a desgraça também vão cair.
Eu sinto que os dias estão mais curtos.
Pra mim e pra você.
Eu sigo meus ideais até a morte e eu nunca vou me render.

Aqui está o seu sorriso, por algo que não vive.
Aquela consciência foi escravizada pelas memórias que tive.
Algumas ruins, difíceis de se entender
Outras que te matam aos poucos enquanto eu recuso a me render.

E todas aquelas mentiras, lembradas pelos momentos em que te vi sofrer.

E agora eu sigo o meu caminho com passos largos,
Enxergando os velhos passos que dei errados.
Tentando achar um caminho melhor por eles próprios.

E todas aquelas verdades, esquecidas por um momento que hesitei.

Algumas coisas são difíceis de mudar, mas enquanto respirar
vou procurar um caminho melhor, caminhando pelos cacos que quebrei.
Deixando cicatrizes pra lembrar dos erros que cometi, tendo a certeza de que nunca mais errarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário