quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Pra ela

" Ah se eu pudesse voltar no tempo e parar nos momentos em que estive com você, só pra te ver sorrir e dizer que você é minha, uma vez mais.
Fazendo planos, realizando os sonhos de viver, apenas por viver...
Mas você não retorna mais as minhas ligações e eu tento me convencer de que talvez seja porque você está ocupada ou que seu celular está muito longe de você.
Talvez se eu não tivesse errado tanto em te querer, ou se apenas não gostasse tanto de você, eu conseguiria compreender que não sou mais seu.
Isso é o que você quer de mim.
Eu nunca pensei que fosse te reencontrar 4 anos depois, e te beijar de novo.
Lembra quando você me disse que após o nosso primeiro beijo, 4 anos atrás, estavamos entrando em um mundo novo?
Um mundo estranho e completamente desconhecido por nós dois. Eu sei, você estava certa.
Eu errei, mas isso não muda o fato de pensar e querer tanto você. E eu só queria saber porque...
Já vivi tanta coisa nesses 19, quase 20 anos de idade, que aprendi que a maior felicidade que existe é deixar a vida seguir.
Ainda tenho muito o que viver, perto ou longe de você, mas você sempre vai estar aqui dentro de mim.
Eu te prometi tanta coisa, você me prometeu tantas outras... Pois é pequena, o seu cheiro não está mas em minha roupa.
É difícil e dói esquecer algo que custou para acontecer, estranho isso né? Parece tão injusto não te ter.
Mas a vida segue e não há tempo pra sofrer. Siga seu caminho, pois eu estou seguindo o meu.
Quem sabe em um desses caminhos da vida, nós nos encontramos novamente, mas dessa vez não planejarei.
O maior dom da vida é deixar a vida seguir sem tem porque, sem ter razão, apenas para não sofrer e nem viver em vão.

"Você aí e eu aqui, distantes de corpo, muitas vezes de pensamentos mas nunca de alma.
Você aí e eu aqui, fazendo o que bem entendemos na hora que queremos e sempre juntos no final das contas.
Você aí e eu aqui, ambos não acreditam muito em destino, mas tenho certeza que alguma coisa nos leva um pro outro.
Você aí e eu aqui, mas sempre você aqui comigo e eu aí com você!" "

Nenhum comentário:

Postar um comentário